

Matéria do site São Paulo de Bolso, especial dia dos Namorados.
Não é fácil passar o dia dos namorados numa temperatura inferior a 10 graus e solteiro!!! Ninguém merece né?
Bom, mas vamos Rogar a Santo Antônio de Padua para que ele resolva logo esse problema de nós membros do clube dos solteirões.
Matéria:
Antes de mais nada quero agradeçer ao carinho dos meus amigos, colegas, e dos Djs que fazem parte do meu cast que estavam de passagem por São Paulo nessa semana onde festejamos juntos o maior Gay Pride do mundo.
Como já foi comentado, a maioria das festas foram ótimas, outras erraram em algum ponto, acredito eu ( apesar de ser suspeito a falar) alguns erraram na escolha do Cast de Djs, sejam eles nacionais ou ainda internacionais. Vai uma dica: trazer de volta grandes nomes internacionais, que já tocaram em festas extintas.
Da vertente musical que conheceremos mais: A Breakbeat - É uma batida quebrada, diferente da House, da Disco, do Tecno e do Trance (que são 4x4) e da valsa (que é 3x3). O Breakbeat engloba o Drum'n'bass, Jungle, Trip Hop, Big Beat, Funk e qualquer outro gênero de batida quebrada. O breakbeat é a espinha dorsal da música hip hop. O primeiro a “isolar” um breakbeat foi o DJ Kool Herc, no Bronx, em Nova York, que desenvolveu uma brincadeira para tornar seus sets mais interessantes. Ele reparou que a pista se empolgava mais em determinados trechos das músicas: um solo de bateria, um trecho instrumental só com baixo e bateria ou só com bateria e percussão ou só bateria e um naipe de metais e assim por diante. Em resumo, era uma parte da música que não era o refrão, nem a introdução, nem os versos da letra e sim o “break!
Essa semana seu IPOD vibra, com a nova parceria em producao do Circuito Europeu:Djs Producers- Steven Redant e Micky Friedmann -Rub- DUB orgy Mix
Abaixe aqui:
http://www.mediafire.com/?0ydxq2mmmiy